Marketing Digital

Canalpcblindao

5 ideias práticas para ganhar renda extra usando Marketing Digital

1. Serviços de estética: maquiagem, sobrancelhas e mais

Uma das melhores formas de ganhar dinheiro é com serviços de estética, pois são renovados frequentemente. Pense em você, quantas vezes já foi ao salão de beleza fazer as unhas, cortar o cabelo ou tirar a sobrancelha? É uma oportunidade de negócio incrível.

Maquiadora

É a amiga que sempre maquia as demais? Olha que oportunidade de ouro. Não são todas as mulheres que tem a habilidade de fazer um delineado retinho, uma pele saudável e um contorno bem feito, por isso, se você tem pincéis e algumas paletas, invista na profissão de maquiadora.

Designer de sobrancelhas

Ser design de sobrancelhas é uma das profissões que está em alta. Nós sabemos muito bem que ter uma sobrancelha bem desenhada aumenta a nossa autoestima, e ser a pessoa que proporciona isso às outras mulheres é muito belo. O investimento necessário é uma boa pinça, cursos e lápis de marcação.

Manicure e pedicure

O custo para começar é bem acessível e o lucro é muito interessante, pois não precisa alugar um espaço fixo, você pode ser manicure e pedicure na casa das suas clientes.

É uma profissão que permite trabalhar em inúmeras vertentes como revitalização, cutilagem, higienização, hidratação e esmaltagem de unhas e sobre esse último basta investir nos esmaltes mais comuns como renda, vermelho e nude.

Se quiser ganhar mais dinheiro, invista num curso de unhas de gel. Elas estão fazendo muito sucesso e prometem ficar no auge por bastante tempo. Por que não investir nesse negócio?

2. Venda doces: bolos de pote ou brigadeiros

A venda de doces é outro negócio que vale a pena investir. É um produto que muita gente gosta, seja para consumo próprio ou presente, eles fazem parte da rotina de inúmeras pessoas, sem falar que é viciante. Se você tem a “mão cheia” para doces, tire proveito disso. Veja abaixo algumas sugestões práticas.

Bolos de potes

Os bolos de potes são práticos para ganhar dinheiro, o investimento está na embalagem e ingredientes, aliás, com uma receita é possível fazer várias unidades e oferecer à muita gente, pense conosco, o público que come doces é grande e todos são clientes em potencial.

Brigadeiros gourmet

Os brigadeiros gourmet são doces que deixam qualquer um com água na boca. Comece pelos tradicionais para vender mais e tornar seus doces conhecidos e, com o tempo, inove nos sabores e invista em brigadeiros específicos, por exemplo, brigadeiros fitness, sem lactose e sem açúcar.

3. Divulgue seu conhecimento em e-books e cursos

Com certeza, você já se deparou com pessoas divulgando seus cursos em redes sociais e se você tem uma metodologia única, uma estratégia diferente ou quer ensinar o que você sabe, divulgue seu conhecimento.

A internet é vasta e tem espaço para todo mundo. Inclusive, contribuir com a divulgação de conhecimento é uma atitude belíssima – e por que não lucrar com isso?

Existem inúmeras formas para ganhar dinheiro na internet e nós trouxemos as duas mais conhecidas para esse caso, veja só:

e-Books

Os e-Books são livros online carregados de informações e são uma ótima oportunidade de negócio porque são perenes. Por isso, escolha um tema que você domina e coloque seu conhecimento de forma estratégica, com dicas, passo a passo e casos de sucesso. Essas maneiras de construir conteúdo que citamos agradam muitos leitores.

Vender um livro online é uma ótima chance de ganhar dinheiro, uma vez que a maioria da sociedade está conectada e busca praticidade no dia a dia, logo, ler um e-book no celular é uma das práticas mais comuns atualmente. Comece a organizar os pensamentos e transformá-los em produtos, ganhe dinheiro com isso.

Cursos

Cursos on-line é uma das estratégias mais dinâmicas para ganhar dinheiro atualmente, aliás, existem muitas formas de fazer isso acontecer. Pode ser por aulas ao vivo via chamada de vídeo, compartilhamento de pequenas esquetes em grupos, fóruns ou redes sociais e vender o curso completo no final.

Gravar vídeo é o investimento que vale muito a pena, afinal, você pode vender a mesma gravação de forma ilimitada, até que as informações precisem de uma atualização.

Pense em suas habilidades e ensine os demais a serem tão bons quanto você, assim, a cada caso de sucesso você ganha divulgação e torna-se referência.

4. Moda sustentável

Já ouviu falar em brechó? Os tão famosos garimpos estão tomando conta da moda, isso porque muita gente percebeu a grande oportunidade de negócio que as roupas usadas proporcionam. Não precisa de investimento nenhum, basta vender o que já tem por um preço acessível.

Vestidos, saias, camisas, bolsas, chapéus, sapatos, cintos, óculos, colares da moda, enfim, tudo isso é possível vender sem dificuldades. Basta divulgar nas redes sociais e pronto. Assim, você monta um negócio que não precisa de investimento e ainda consegue dinheiro para renovar seus looks e vendê-los novamente.

5. Revenda de semijoias

Segundo influencers, estilistas e especialistas em moda, os acessórios são os elementos essenciais para aprimorar o visual, e não é a toa, pois com poucas peças um look básico torna-se glamouroso. Por conta desse poder, investir em revenda de semijoias é uma ótima ideia, afinal as mulheres amam colocar adereços no visual.

Hoje em dia, o público feminino busca tratamento exclusivo, bons produtos e praticidade, é isso que uma revendedora de semijoias oferece. É possível enviar fotos de colares, brincos e pulseiras pelo whatsapp ou, se preferir, também é possível encontrar pessoalmente para ver as peças.

É um negócio que não exige grandes investimentos e transforma a vida de quem entra nesse ramo. Se interessou? Seja uma revendedora de semijoias.

Veja noss vídeo completo no Youtube

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.